terça-feira, 3 de junho de 2008

9 dicas para "segurar" um homem !

Mandem esse artigo pras suas namoradas ou esposas. Quem sabe elas concordem... hehhehe
Não tenho objetivo de 'revelar' os segredos dos homens, mas amigos, me desculpem. Não se trata de quebrar nosso código de ética. Isso vai ajudar as mulheres a entenderem os homens e, enfim, pararem de tentar nos mudar com métodos ineficazes. Vou começar de sola. Se não estiver preparada nem continue a ler. E digo com segurança: o que escrevo aqui se aplica a 99,9% dos homens brasileiros (sem medo de errar).
  • 1º - Não existe homem fiel

Você já pode ter ouvido isso algumas vezes, mas afirmo com propriedade. Não é desabafo. É palavra de homem que conhece muitos homens e que conhecem, por sua vez, muitos homens. Nenhum homem é fiel, mas pode estar fiel, ou porque está apaixonado (algo que não dura muito tempo - no máximo alguns meses - nem se iluda) ou porque está cercado por todos os lados (veremos adiante que não adianta cercá-lo: isso vai se voltar contra você). A única exceção é o crente extremamente convicto. Se você quer um homem que seja fiel, procure um crente daqueles bitolados, mas agüente as outras conseqüências.

  • 2º - Não desanime

O homem é capaz de te trair e de te amar ao mesmo tempo. A traição do homem é hormonal, efêmera, para satisfazer a lascívia. Não é como a da mulher. Mulher tem que admirar para trair; ter algum envolvimento. O homem só precisa de uma bunda. A mulher precisa de um motivo para trair, o homem precisa de uma mulher.

  • 3º - Não fique desencantada com a vida por isso

A traição tem seu lado positivo. Até digo, é um mal necessário. O cara que fica cercado, sem trair é infeliz no casamento, seu desempenho sexual diminui (isso mesmo, o desempenho com a esposa diminui), ele fica mal da cabeça. Entenda de uma vez por todas: homens e mulheres são diferentes.Se quiser alguém que pense como você, vire lésbica (várias já fizeram isso e deu certo), ou case com um viado enrustido que precisa de uma mulher para se enquadrar no modelo social. Todo ser humano busca a felicidade, a realização. E a realização nada mais é do que a sensação de prazer (isso é química, tá tudo no cérebro). A mulher se realiza satisfazendo o desejo maternal, com a segurança de ter uma família estruturada e saudável, com um bom homem ao lado que a proteja e lhe dê carinho.

O homem é mais voltado para a profissão e para a realização pessoal e a realização pessoal dele vem de diversas formas: pode vir com o sentimento de paternidade, com uma família estruturada, etc., mas nunca vai vir se não puder ter acesso a outras fêmeas e se não puder ter relativo sucesso na profissão. Se você cercar seu homem (tipo, mulher que é sócia do marido na empresa; o cara não dá um passo no dia-a-dia sem ela) você vai sufocá-lo de tal forma que ele pode até não ter espaço para lhe trair, mas ou seu casamento vai durar pouco, ele vai ser gordo (vai buscar a fuga na comida) e vai ser pobre (por que não vai ter a cabeça tranqüila para se desenvolver profissionalmente. (Vai ser um cara sem ambição e sem futuro).

  • 4º - Não tente mudar para seu homem ser fiel

Não adianta. Silicone, curso de dança sensual, se vestir de enfermeira, etc... nada disso vai adiantar. É lógico que quanto mais largada você for, menor a vontade do homem de ficar com você e maior as chances do divórcio. Se ser perfeita adiantasse Julia Roberts não tinha casado três vezes. Até Gisele Bunchen foi largada por Di Caprio, não é você que vai ser diferente (mas é bom não desanimar e sempre dar aquela malhadinha). O segredo é dar espaço para o homem viajar nos seus desejos: na maioria das vezes, quando ele não está sufocado pela mulher ele nem chega a trair, fica só nas paqueras, troca de olhares. Finja que não sabe que ele dá umas pegadas por fora. Isso é o segredo para um bom casamento. Deixe ele se distrair, todos precisam de lazer.

  • 5º - Se você busca o homem perfeito, pode continuar vendo novela das seis

Eles não existem nesse conceito que você imagina. Os homens perfeitos de hoje são aqueles bem desenvolvidos profissionalmente, que traem esporadicamente (uma vez a cada dois meses, por exemplo), mas que respeitam a mulher, ou seja, não gastam o dinheiro da família com amantes, não constituem outra família, não traem muitas vezes, não mantêm relações várias vezes com a mesma mulher (para não criar vínculos) e, sobretudo, são muuuuuito discretos: não deixam a esposa saber (e nem ninguém da sua relação, como amigas, familiares, etc.). Só, e somente só, um ou outro amigo DELE deve saber, faz parte do prazer do homem contar vantagem sexual. Pegar e não falar para os amigos é pior do que não pegar. As traições do homem perfeito geralmente são numa escapulida numa boate, ou com uma garota de programa (usando camisinha e sem fazer sexo oral nela), ou mesmo com uma mulher casada de passagem por sua cidade. O homem perfeito nunca trai com mulheres solteiras. Elas são causadoras de problemas. Isso remete ao próximo tópico.

  • 6º - ESSE TÓPICO NÃO É PARA AS ESPOSAS - É PARA AS SOLTEIRAS OU AMANTES:

Esqueçam de uma vez por todas esse negócio de homem não gosta de mulher fácil. Homem adora mulher fácil. Se 'der' de prima então, é o máximo. Todo homem sabe que não existe mulher santa. Se ela está se fazendo de difícil ele parte para outra. A demanda é muito maior do que a procura. O mercado tá cheio de mulher gostosa. O que homem não gosta é de mulher que liga no dia seguinte. Isso não é ser fácil, é ser problemática (mulher problema). Ou, como se diz na gíria, é pepino puro. O fato de você não ligar para o homem e ele gostar de você não quer dizer que foi por você se fazer de difícil, mas sim por você não representar ameaça para ele. Ele vai ficar com tanta simpatia por você que você pode até conseguir fisgá-lo e roubá-lo da mulher. Ele vai começar a se envolver sem perceber.Vai começar ELE a te procurar. Se ele não te procurar era porque ele só queria aquilo mesmo. Parta para outro e deixe esse de stand by. Não vá se vingar, você só piora a situação e não lucra nada com isso. Não se sinta usada, você também fez uso do corpo dele - faz parte do jogo; guarde como um momento bom de sua vida.

  • 7º - 90% dos homens não querem nada sério

Os 10% restantes estão momentaneamente cansados da vida de balada ou estão ficando com má fama por não estarem casados ou enamorados; por isso procuram casamento. Portanto, são máximas as chances do homem mentir em quase tudo que te fala no primeiro encontro (ele só quer te comer, sempre). Não seja idiota, aproveite o momento, finja que acredita que ele está apaixonado e dê logo para ele (e corra o risco de fisgá-lo) ou então nem saia com ele. Fazer doce só agrava a situação, estamos em 2008 e não em 1957. Esqueça os conselhos da sua avó, os tempos são outros.

  • 8º - Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:

Tente achar o homem perfeito do 5º item, dê espaço para ele. Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona de casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco, etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.

  • 9º - Se você está revoltada por este artigo, aqui vai um conselho:

Vá tomar uma água e volte para ler com o espírito desarmado. Se revoltar quanto ao que está escrito não vai resolver nada em sua vida. Acreditar que o que está aqui é mentira ou exagero pode ser uma boa técnica (iludir-se faz parte da vida, se você é dessas, boa sorte!). Mas tudo é a pura verdade. Seu marido/noivo/namorado te ama, tenha certeza, senão não estaria com você, mas trair é como um remédio; um lubrificante para o motor do carro. Isso é científico. O homem que você deve buscar para ser feliz é o homem perfeito do item 5º. Diferente disso ou é crente, ou viado ou tem algum trauma (e na maioria dos casos vão ser pobres). O que você procura pode ser impossível de achar, então, procure algo que você pode achar e seja feliz ao invés de passar a vida inteira procurando algo indefectível que você nunca vai encontrar.

29 comentários:

ELETROGIRL disse...

Essa foi a coisa mais idiota e tosca que eu já li em toda a minha vida.
Não conheco, nem faço a minima ideia do cabeça de vento que deve ser o cara que escreveu isso. Sinceramente, a impressao que dá, é de um cara que nao pega NINGUEM, e que está no auge do desespero, aí que num momento de completa falta de lucidez, tenta dar "dicas" para mulheres (ou meninas de 13,14 anos,) desesperadas ou com pouca experiencia de vida, ai lança logo "Não seja dificil, homem não gosta disso, entao de logo de cara".
Tosca é a mulher que cair nesse papo, é fato que homem gosta de sexo, mas como pode ele valorizar uma pessoa que vai dando logo de cara?Ele obviamente vai achar que ela faz isso com todos, e vai ser só mais uma na "geladeira" dele.
No meu ponto de vista, o autor desse diluvio de mexericos, é um completo idiota sem noção.
Existe um blog (bem famosinho por sinal) que o autor, assim como todos os homens, é bem machista, mas que realmente tenta ajudar as mulheres, sem querer ver o lado dele (caras assim com certeza nao precisa de uma pagina na internet, com conselhos do nivel do seu, para se dar bem com a mulherada), sem conselhos podres e sem fundamentos.
Não vou tentar adivinhar a idade de ser de capacidade tão baixa, mas com certeza deve ser um perdedor que ainda nao caiu na real para assumir que é mesmo incapaz.

O endereço do blog que citei acima é www.manualdocafajeste.com

esse eu recomendo!
Quanto ao "autor" deste "blog", eu apenas recomendo se recolher a sua insignificancia!

pinkbela disse...

www.manualdocafajeste.com²
Nuss q post mais toscoo... ja q vai escrever escreva alguma coisa q presta...

Camila, jovem casada... disse...

isso foi horrivel....
nem terminei de ler....
ei...vc...vc que escreveu isso...vc nao sabe nada sobre homens..
eu sei...
tenho 19 anos, 2 irmaos, sou casada, tenho 1 "filho" a maioria das pessoas q conheço são homens. e vc nao entende nada sobre eles....

existem muuuitos e eu digo muuuitos homens fieis, eu conheço varios...


e as mulheres nao sao os capaxos dos homens...nós nao servimos apenas para aliviar a tensão sexual.....



se liga

Camila, jovem casada... disse...

aa meu blog é
http://jovens-mulheres.blogspot.com/
tbm recomendooo
bem melhor q esse

Unknown disse...

perfeito,acho que penso como homem.Esse foi o artigo mais simples e ao mesmo tempo completo que ja li!!!Valeu mesmo!

Unknown disse...

é por isso que o Brasil não vai pra frente , são pessoas como você que faz a diferença do ridículo ...
Cada mulher sabe o que fazer e sabe como controlar seu marido..
traição existe sim , mais não devemos tampar o olho é fingi que não está vendo nada, temos que te determinação e mostra quem manda na relação , se quer fica traindo , fica solteiro porra ninguém é obrigada a ser chifruda e piorou a acreditar nessas suas bobagens ..
MAIS EU JÁ ME DECIDIR NA OUTRA ENCARNAÇÃO EU QUERO NASCER HOMEM.
NÃO PORQUE EU GOSTO DE MULHERES (EKA RS) MAIS É PRA MIM PODER ENTENDER AS ATITUDES IDIOTAS DO HOMEM, E EU QUERIA MUITO TE ENCONTRA (PESSOA QUE ESCREVEU 9 DICAS PRA SEGURAR UM HOMEM)
E SABE O QUE EU QUERIA FAZER EM VOCÊ? ENFIAR A PICA TODINHA NA SUA BUNDA ATÉ VOCÊ SANGRA DESMAIA SEU
E NO OUTRO DIA QUERO QUE VOCÊ ESTEJA NO HOSPITAL INCONSCIENTE E QUERO QUE VOCÊ FIQUE DESESPERADO COM O MUNDO , E VÁ PARAR EM UM HOSPÍCIO DE TÃO DOIDÃO QUE VOCÊ VAI FICAR.. E DESEJO QUE TODOS OS DOIDOS QUE ESTEJAM INTERNADOS COMO A SUA BUNDA TODA FAÇA VOCÊ FAZER ABSURDOS COM ELE ..
ESSE AI VAI SER SEU CARMO BABACA!

Unknown disse...

Vc tem toda razão, adorei as dicas, sinceramente não gostei de algumas,principalmente da parte da traicão a cada dois meses, mais fazer o que a verdade doi né.Mais vou fazer o teste e ver se funciona!
afinal vale tudo para salvar o casamento e qualquer dica é bem vinda!rsrs

εïз Jนℓy εïз disse...

Essa foi uma das dicas mais podres que já víí em toda a minha vida,simplesmente eu acho uma idiotice disso tudo,uma estupidez,uma babaquice,uma palhacice de uma burrice.A pessoa deve ser absolutamente com toda a certeza sem noção,a princípio não acomselho ninguém a seguir essas regras pq chegam de ser tão podres que as pessoas que leêm essa postagem devem estar achando que você que você não pega nada,e que está desesperado com falta de lucidez,e que tenta dar dicas para mocinhas virgens ou ainda com pouca experiência,quero que sintas com maior privilégio um perdedor.Por que se ambos duas pessoas se gostem e se amam e demonstram um afeto pelo parceiro como arrancar suspiro com um olhar delicioso é deslumbrante,preparar uma ótima refeição para os dois simplesmente que homem não iria adorar chegar em casa do serviço e deparar com uma mesa farta,o carinho vai sempre bem em todas as ocasiões,um afeto por que simplesmente tem muita gente que pensa que significa ser alguém que só vai suprir uma necessidade emocional, um buraco no coração ou virar sinônimo de sexo fixo. Ninguém, é claro, gosta de se sentir usado. Se você tem um parceiro ao seu lado, mostre a ele – e a todo mundo – que você realmente o ama e que quer tê-lo ao lado o tempo todo. Esqueça aquele clichê de que “eu te amo não é sinônimo de bom dia”. Para dois amantes, eu te amo é sinônimo de sinceridade. E quanto mais claro você deixar isso, melhor para ambos.Pelo ego
Tem gente que fala que quando a gente entra em uma relação, perdemos os flertes que tínhamos antes – os olhares, a pegação mas isso não deixa de ser verdade Quando a gente começa a ficar com alguém, temos que se tornar ‘exclusivos’. Então os dois devem se elogiar o tempo todo para que a pessoa não sinta falta disso e acabe tendo a auto-estima diminuída,mesmo que seje dificil para ambos mas deve se deixar claro e não deixar transparecerce.E por ultimo eu quero finalizar com a companhia por que ela é exatamente a base da relação um ótimo passeio em que você e ele podem trocar mimos como cuidar da pessoa quando ela adoece, dar conselhos sobre a vida e até algumas broncas podem ser bem-vindas. É só usar com moderação.Simplesmentes as minhas dicas serão muito bem vindas do que as suas por que são mais claras e objetivas do que as suas regras.

Pamella menezes disse...

Eu amei tudo... Dicas fantasticas tomei a liberdade de copiar mta coisa pra o meu blog. pq isso era que realemte eu procurava... aqui vi respostas pra muitas duvidas minhas.. agora sabendo mais sobre a mente de um homem comecei a conversar com alguns amigos e minha perguntas diretas baseadas do que li aqui, meus ingenuos amigos me responderam a mesma coisa... rs
Mto bom parabens pela coragem...

Unknown disse...

é isso ai, sinto muito mulheres, mas é tudo real hehe trabalho no meio de varios homens, ouço tudo e nao falo nada, tudo o que esta escrito ai é verdade.E que sabe, eu gosto.

Unknown disse...

Ei vcs sao idiotas, cada um faz o que quer da sua vida...

sandramany75 disse...

Embora possa de certa forma " CHOCAR" o que acabei de ler... sei que é verdade, pois tenho por perto 1 exemplo de homem assim... mas averdade é qto qto a mim, o homem de hoje demostra ser vulgar, mecanico, tendo 2 cabeças, como muito bem ele exibem dizendo-o o a verdade é k n a usam com inteligÊncia,so dão uso á cabeça mais a sul... :-P lol... mas mostram serem eles objectos... pois querem e fazem questão de n serem amados, de serem usados e descartados... trocaram se os papeis... hoje homem que se acha homem faz questão de ser usado e descartado... acham isso normal? se o homem tivesse de ser muitas , deus n teria feito 1 mulher para um homem e dai se multiplicarem, mas sim varias mulheres para 1 homem.... e n foi assim... é verdade que hoje o homem n deveria ser levado a sério, nem deveriamos, segundo este artigo que li, nem deveriamos sequer perder tempo em comversas com eles... afinal se n querem conversa e querem sexo... pois que sejam usados para tal... nada de conversas, é uma perda de tempo e paciencia... agora pergunto eu: "será que vcs querem mesmo serem vistos assim"? vulgares, banais, sem cor nem sal, basicos... o homem esta a perder qualidades e propriedades.. n dura nada em que as mulheres vão preferir as mulheres aos homens e a mim n me ira estranhar nada, alias estranho sim é como a mulher ainda gosta de coisas dessas chamados hoje ainda de homens... essa descrição toda que li n me agrada nada e at me começa a causar uma certa preocupação de ter tido filhos machos... vendo bem, tv teria mesmo preferido filhas femeas.... lol... o homem de hoje, cada vez mais cai no ridiculo e o mais patetico é que se orgulha disso e grita aos quatro ventos que é isso que quer... havera coisa mais patetica do que esse tipo de homem... " ó homens modernos... hahahha..... SITUEM SE !".....BUACK...

Dai disse...

É de assustar oque acabamos de ler, mais infelismente tenho que admitir que é a mais pura realidade, se queres aliguém que pense como você case com uma mulher ( foi ótima )... Voces homens só não pense que estamos muito diferentes, pelo menos eu penso dessa forma, mulher também trai e não fica com nenhuma dor na concienciaaaaaaaaa......

Dai disse...

é lamentavel dizer mais tudo que acabei de ler é a mais pura verdade, é dificil para nós mulheres acreditar... mais Vcs homem não pensem que estamos muito atráz, somos capazes de trair e dormir tranquila sem nenhum peso na conciencia

Diego disse...

quanta mulher inocente que acha que isso é mentira, coisa "pôdre"... me desculpem, mas estão muuuito longe da realidade, abram os olhos heim!
Concordo com tudo que o camarada escreveu aí... Não existe nem homem, nem mulher monogâmico. O amor existe, claro, mas a atração sexual por outras pessoas nunca vai deixar de existir, o ser humano sempre está em busca de algo novo.
Apesar da cultura, televisão e sociedade imporem a monogamia, por motivos que desconheço, nenhum ser humano na face da Terra o é.
Grande abraço ao nosso amigo escritor e parabéns pelo texto!

Enois disse...

cara concordo, o ser humano por natureza e poligâmico, e traiçoes acontecem n resta duvida disso, quem duvida e muito que aprende...e nega seus prazeres tornando-se infeliz..
e claro que o cara n vai sai por ai falando que traiu a sua esposa.xD

Enois disse...

as mulheres que discordam, e porque tam com muita dor de cabeça, ae n pensão direito saushuashasuhsuahsuahuashauhsauhashsauh

Rafa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafa disse...

Mulherada, é o seguinte, se vocês dizem que todo homem é igual, vocês estão com toda a razão. Todo homem é igual mesmo, pois todos nascem com pênis. O que esse cara falou aí nada mais é que uma verdade. Um fato. O homem só precisa de uma mulher pra trair mesmo. Já nós mulheres precisamos de motivos e de um certo envolvimento. O homem quando trai e fala para um amigo, ele passa a ser um herói no meio dos seus amigos. Todos os homens são unidos e conivente uns com os outros. Nós mulheres somos o oposto. não nos damos bem. E se o namorado ou marido da nossa melhor amiga der em cima da gente, o que é que a gente faz? Ou fica com o cara e logo depois acaba com amizade com a melhor amiga, ou vai lá e conta tudo pra ela antes de ter acontecido qualquer coisa. Acredito eu que, se nós mulheres fossemos mais unidas já terias dominado o mundo e parado de chorar o leite derramado...

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

No geral, gostei dos comentários.Você faz o estilo "curto e grosso" e de certa maneira choca. Mas concordo com boa parte que você escreveu. Dói neh.. fazer o quê?..
As vezes fico p* da vida quando encontro alguns homens dizendo que trai a mulher e tal.. tudo bem pow, quer trair? trai.. mas tambem não vai ficar "posseso" quando levar um belo chifre que normalmente é passado com seu melhor amigo. Eu tenho um amigo que adora passar noites fora de casa. Bebendo e zuando.Fazendo tudo que o diabo gosta rs.. e a mulher dele em casa.. "possesa" também..Daí quando as vezes a mulher dele sai (á tarde com sua filhinha) e não avisa pra onde foi ele só falta morrer do coração. Eu até aceito algumas atitudes masculina, que você diz ser "do homem".. O que eu, mulher, não aceito e nunca vou aceitar é o machismo de 90% dos homens de achar que eles podem tudo e nós não podemos nada.Querendo nos tratar como cachorrinho adestrado. Se vocês até deixassem a gente fazer o que vocês fazem sem reclamar seria perfeito. t mais..

Cláudia Carvalho disse...

Muito bom. Verdadeiro mesmo. Fui casada 20 anos com meu primeiro marido e estou a três anos no segundo casamento. Isso é a realidade.
Parabés pela coragem. Realmente é desagradável de constatar... mas...

Unknown disse...

Quem escreveu deve ser bicha e tá querendo que desencantemos dos homens pra sobrar mais!

Anônimo disse...

Eu me casei com 27 anos, depois de 11 anos de casada, estou gravida, está sendo mágico, meu esposo nunca me deixa sozinha, somente para trabalhar, não tem vícios, não é crente, apenas não fui em forró ou balada para escolher uma pessoa que eu queria me casar. Até hoje em 11 anos de casados nunca falamos palavrão um para o outro, estudamos juntos, em universidades diferentes, e nunca tivemos problemas com traição!

Melissa Jazmín disse...

Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bundaZ

Anonimata42 disse...

Tenho lido vários comentários na internet acerca do comportamento masculino principalmente porque tenho ficado muito intrigada de como os homens atuais estão desinteressados em construir relacionamentos duradouros. E de todos eles, cheguei a seguinte conclusão: Observei que os homens internalizaram um certo "rancor" ou "ressentimento" pelas mulheres, por conta da emancipação feminista. Os homens estão desesperados, porque, já não basta a mulher ser guerreira, ter a capacidade de parir, de realizar multitarefas, características que já deixavam eles tão impressionados e "pequenos" diante da natureza humana, agora as mulheres tem conquistado cada vez mais os seus espaços, efetuando atividades que até então eram só dos machos e, diga-se de passagem, muitas vezes com muito mais competencia. Assim, está cada vez mais ultrapassado aquelas velhas frases que eles diziam de que "mulher no volante, perigo constante", "mulher é sexo frágil, etc". Assim, os homens inconscientemente tentam tirar proveito e se vingar naquilo em que atualmente eles se encontram em vantagem: Nos relacionamentos afetivos. Digo vantagem porque está mais do que comprovado, pelo menos aqui no Brasil que existe um grande numero de mulheres para pouquíssimos homens e ainda tem que tirar os viados! prova disso é a necessidade desse blogueiro de comentar em tom vingativo: Afinal, a demanda é bem maior que a oferta. E é isso... infelizmente não sei aonde tudo isso vai parar. Só lamento por uma coisa: o amor verdadeiro entre homem e mulher está se tornando cada vez mais extinto, em lugar disso estamos na era da competição acirrada entre os sexos, o homem querendo mostrar que ele é o tal e que as mulheres devem se submeter a tudo para conseguir sua companhia e por outro lado, as mulheres, por desencantamento ou decepções, recorrem a vingar-se, encarnando de forma forçada a natureza masculina e passando a também trair, sem nenhuma culpa. É lamentável.

amor in good! disse...

Obrigada por abrir nossos olhos e nos ensinar a ser como os homens.
Direitos iguais.

Kay disse...

concordo